8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > BAIXE O APLICATIVO DO CADASTRO ÚNICO

BAIXE O APLICATIVO DO CADASTRO ÚNICO


Já baixou o aplicativo do Cadastro Único? Você poderá ver se sua família possui dados inconsistentes que ainda não regularizaram seus cadastros e muito mais.

Você ainda não baixou o aplicativo do Cadastro Único? Baixando o aplicativo você pode ver se sua família tem dados inconsistentes que ainda não regularizaram seus cadastros e muito mais.

As famílias que ainda não regularizaram seus cadastros vão poder consultar mensagem específica contendo prazos para atualização cadastral, benefícios sociais que recebem e dados das pessoas com informações de renda divergentes do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS), banco de dados de trabalho formal e benefícios previdenciários, assistenciais ou trabalhistas usados na comparação com o Cadastro Único.

O aplicativo pode ser baixado na Apple Store e Play Store ou acessado na versão web pelo endereço: www.cadunico.cidadania.gov.br 

IMPORTANTE: No momento em que realiza a inscrição ou atualização de sua família no Cadastro Único (Art. 299 do Código Penal), você como Responsável Familiar declara que as coisas informações prestadas correspondem à verdade e se compromete a procurar a gestão municipal para atualizá-las sempre que houver mudanças em relação às informações prestadas por você na entrevista ou, no máximo, em até dois anos da data desta entrevista. É sério!

Faça o download e confira o seu cadastro!

Tags

COMPARTILHAR