8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FUSS lança Campanha do Agasalho 2013

 

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) lançou oficialmente na manhã desta sexta-feira (12/04) a Campanha do Agasalho 2013. Sob o tema “Roupa boa, a gente doa”, a ação será desenvolvida pelo FUSS em parceria com as secretarias de Educação e de Assistência Social. A campanha também conta com o apoio da Defesa Civil, de vários sindicatos e empresas do comércio jauense.

Estiveram presentes na solenidade a primeira-dama e presidente do FUSS, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini, o prefeito Rafael Lunardelli Agostini, o vice-prefeito Sigefredo Griso, o secretário de Educação João de Sousa de Almeida Diogo Cardoso, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Izilda Mattar, a secretária de Administração e Gestão de Recursos Humanos, Ana Carolina de Andrade Martins, a secretária de Habitação, Joana Aparecida Garcia Serra, o presidente da Câmara Municipal de Jaú, Roberto Carlos Vanucci, o coordenador da Defesa Civil Valdir Baltazar, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Alexandre Ivan dos Santos, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaú, Ademar Borgo, o presidente do Sindicato do Comércio (Sincomércio), José Roberto Penna, o representante da Rodonaves Jaú, Eduardo Soufen, além de vários vereadores, supervisores de ensino e alunos da EMEF “Pádua Salles”.

O período de arrecadações da Campanha do Agasalho será de 12 de abril a 12 de junho. Entidades assistenciais e famílias carentes receberão peças doadas pela população nos seguintes locais: Centro de Ressocialização (CR), Jaú Shopping, Lojas Japonesa, Casa Narciso, SENAC, Shopping do Calçado, Supermercados Chechetto, Confiança, Ferracini, Furlamax, Furlanetti, Jaú Serve, Redi, Valentim, Supermercado Ometto, Unimed Jaú, Território do Calçado, Transportadora Rodonaves e Tribunal de Justiça de Jaú (Fórum), Escola Técnica “Joaquim Ferreira do Amaral”, Fatec, Faculdades Integradas de Jaú, estabelecimentos de ensino municipais, estaduais e particulares participantes.

Segundo a presidente do FUSS, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini, o maior objetivo dessa campanha é despertar o espírito solidário em toda a população. “Não estamos preocupados com a quantidade de peças, pois isso será conseqüência”.

Como forma de estimular o desenvolvimento dos alunos e a interação com a Campanha, a Secretaria de Educação desenvolverá junto aos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) e as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) atividades pedagógico-educacionais junto aos estudantes, onde serão produzidas obras de arte, parlendas, paródias e redações, além de gincanas e jogos esportivos (olimpíadas de inverno). A ação tem como finalidade a articulação e o apoio a iniciativas de inclusão social, promovendo valores sociais e formando para a cidadania.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas