Prefeitura de Jahu > SOBREVIVENTE DE ATROPELAMENTO ESTÁ PRONTO PARA ADOÇÃO

SOBREVIVENTE DE ATROPELAMENTO ESTÁ PRONTO PARA ADOÇÃO

A Secretaria de Proteção e Direito dos Animais - SPDA apresenta o Marquinho, jovem guerreiro de aproximadamente 2 anos, castrado e com a saúde restabelecida.

Esse querido foi resgatado pela pasta em 29/06 no Jardim Cila de Lucio Bauab - onde era tratado como animal comunitário – imediatamente após ser atropelado. As notícias não eram as melhores: existia grande chance de o Marquinho não poder mais andar.

Muito amor e dedicação, e toda sua vontade e força fizeram com que ele voltasse a andar. E hoje o que esse cachorrinho mais faz é correr e brincar com seus amigos e funcionários do Canil Municipal. Até parece que ele sorri e agradece a cada minuto por sua vitória.

De uma chance para que o Marquinho tenha um novo lar cheio de amor. Ele merece.

Adoção Salva!
Adote com Responsabilidade!
Adote no Canil Municipal! ????????