8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA IRÁ ELABORAR CHAMAMENTO PARA CADASTRO DE IMÓVEIS APTOS A INSTALAÇÃO DE EMPREENDIMENTOS

PREFEITURA IRÁ ELABORAR CHAMAMENTO PARA CADASTRO DE IMÓVEIS APTOS A INSTALAÇÃO DE EMPREENDIMENTOS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI) está elaborando chamamento público para viabilizar, de modo mais eficiente, o contato entre o empresário que está em busca de informações para instalação de empresas e as imobiliárias, corretores de imóveis e pessoas físicas que tenham locais apropriados à instalação de indústrias, comércios de grande porte ou atacadistas e empreendimentos de interesse turístico.

Todas as áreas serão inscritas no portal da Invest-SP, que é a vitrine do Estado para o mundo. O levantamento auxiliará os investidores na identificação de localidades que atendam seus requisitos relacionados à localização e infraestrutura.

Assim, um empresário de qualquer lugar do planeta que deseje instalar sua empresa em alguma cidade do interior de São Paulo poderá consultar as especificações de terrenos de Jahu, facilitando a interlocução entre as partes e possibilitando a atração de novos investimentos para o Município.

Para isso, a Prefeitura solicita a colaboração de corretores de imóveis do Município para que forneçam as informações necessárias e auxiliem no processo de cadastramento dos imóveis.

Mais informações serão divulgadas em breve pela Prefeitura em seus canais oficiais.

Tags

COMPARTILHAR