Prefeitura de Jahu > “CPFL nas Escolas” recebe mais de mil alunos da rede municipal de ensino

Durante os dois dias em que a unidade móvel de ensino multifuncional da Companhia Paulista de Força e Luz esteve em Jaú, a Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, levou 1.083 estudantes de 12 Escolas Municipais de Ensino Fundamental até a Praça do Centenário (defronte ao Ginásio de Esportes Doutor Neves) para conclusão do projeto “CPFL nas Escolas”.

Agendadas em horários consecutivos, as turmas de alunos tiveram a oportunidade de conhecer os três compartimentos do veículo, onde assistiram filmes em três dimensões (3D), acompanharam apresentações sobre eficiência energética, realizaram testes de produção de energia e receberam orientações sobre segurança doméstica.

Após o horário reservado às visitações escolares, a unidade fez adaptação de palco para apresentação de peça teatral. Das 19h30 às 20h30, aproximadamente 50 pessoas (entre pedestres e condutores que transitavam pelo local) adentraram as dependências da Praça do Centenário para apreciação do espetáculo.