8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA ENTREGA NOVAS SALAS DE RECURSOS DA EMEF PROFª MARIA DE LOURDES CAMARGO MELLO

PREFEITURA ENTREGA NOVAS SALAS DE RECURSOS DA EMEF PROFª MARIA DE LOURDES CAMARGO MELLO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, realizou hoje a inauguração da Sala de Recursos Multifuncionais da Educação Infantil e a reinauguração da Sala de Recursos Multifuncionais do Ensino Fundamental da EMEF Profª. Maria de Lourdes Camargo Mello, localizada no Jardim Jorge Atalla.

A escola conta agora com espaço adequado para o Atendimento Educacional Especializado (AEE), com novos materiais, mobiliários e equipamentos tecnológicos adaptados às necessidades dos alunos.

A EMEF Profª. Maria de Lourdes Camargo Mello serve também como polo de atendimento aos alunos de outras escolas da Rede Municipal de Ensino que ainda não contam com esse tipo de atendimento especializado. Com a reforma, será possível ampliar o número de alunos atendidos.

O evento contou com a presença do prefeito Ivan Cassaro; da secretária de Educação, Profª. Drª. Elenira Aparecida Cassola; dos também secretários Antonio Carlos Botelho Müller Carioba (Agricultura), Marilda Cecilia Paulucci Casonato (Cultura e Turismo), Carlos Donisete de Oliveira (Educação), Giovani Mineti Fabricio (Meio Ambiente) e Paulo Gabriel Costa Ivo (Governo); além dos vereadores Bill Luchesi e Marcos Brasil.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR