Prefeitura de Jahu > SANI TEM VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA ATÉ SETEMBRO

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Proteção e Direito dos Animais - SPDA iniciou nesta semana vacinação antirrábica em local anexo ao PAS do Jardim Padre Augusto Sani. A iniciativa conta com apoio da Secretaria de Saúde.

De acordo com a SPDA o planejamento é realizar a vacinação na unidade de saúde até dia 26 e a partir do dia 29 passar a imunizar na sede da Secretaria de Agricultura, no Recinto de Exposições Sebastião de Ferraz Camargo Penteado (Recinto da Expo - Sani), até 9/9.

O horário de atendimento no PAS e no Recinto é das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira.

A vacinação é anual, para cães e gatos com mais de 3 meses e é importante que o animal não esteja sob tratamento médico-veterinário para ser imunizado.

Na Clínica Veterinária Municipal (Rua Amaral Gurgel, 715, centro) a vacinação permanece de segunda a quarta feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h.