Prefeitura de Jahu > JAHU COMEMORA 169 ANOS

No próximo dia 15 de agosto o Jahu celebra 169 anos e você está convidado a participar dos eventos que a Prefeitura está preparando em comemoração a data.

Após longos anos sem grandes festividades, o mês de agosto estará repleto de atrações para toda a família.

O tradicional 'Desfile Cívico' estará de volta, com a participação de estudantes, entidades, de representantes das forças armadas, além de autoridades municipais e de demais órgãos públicos e privados.

As comemorações também terão show musicais no Parque do Rio Jaú, ao longo de todo o final de semana do feriado, com espaço para a prestação de serviços ao cidadão.

Com foco no crescimento e desenvolvimento sustentável, também será realizado plantio de árvores, incluindo uma peroba-rosa, árvore símbolo do Município.

E para movimentar as comemorações a Prefeitura também irá organizar uma corrida pelas ruas da cidade!

A programação detalhada será divulgada nos próximos dias!

Comemore os 169 anos de Jahu com a gente!

Jahu. Cidade viva resgatando memórias.