Prefeitura de Jahu > TRECHOS DA AVENIDA 9 DE JULHO SÃO INTERDITADOS PARA OBRAS DE LIMPEZA DO RIO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que dois trechos da Avenida 9 de Julho permanecerão interditados na tarde de hoje (21), das 12h às 17h.

O primeiro deles se localiza entre as ruas Lourenço Prado e Pereira de Toledo, e será totalmente interditado.

O segundo trecho se localiza no cruzamento da Avenida 9 de Julho com a rua Visconde do Rio Branco. Nesse caso, a interdição será de meia via.

Em ambos os trechos as interdições são necessárias para que sejam realizadas as ações de limpeza do leito do rio Jaú.