Prefeitura de Jahu > SAÚDE REALIZA AÇÃO NO BAIRRO DA OLARIA NESTA SEXTA-FEIRA (15)

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, irá realizar ação de orientação, aferição de pressão arterial, aplicação de testes de glicemia e renovação de receitas nesta sexta-feira, das 8h às 11h, na Praça Antônio Ionta, no Distrito de Potunduva.

O evento tem como propósito conscientizar as pessoas sobre os riscos da diabetes e hipertensão arterial.

Munícipes que precisarem realizar a renovação de receitas médicas deverão apresentar a cópia antiga do documento.

Para participar da ação é necessário apresentar documento de identificação pessoal.