Prefeitura de Jahu > VERNISSAGE SEGUE ABERTA ATÉ O PRÓXIMO DIA 25 NA GALERIA DE ARTES

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que a vernissage "Olhares Inefáveis" segue aberta para visitação até o próximo dia 25 na Galeria de Artes “Henrique Pacheco de Almeida Prado", localizada na Rua Tenente Lopes n° 350.

A exposição dos trabalhos do grupo Patrulheiros da Arte foi aberta na última segunda-feira, 11 e faz parte das atrações culturais da 29ª Edição do Festival de Inverno, neste ano com o tema Cultura Viva – Resgatando Talentos.

A "Olhares Infáveis" é a primeira exposição de trabalhos artísticos do grupo, que existe desde 2018 e é composto por jovens da nossa cidade. Estão expostos trabalhos de Alan Alves Amaral; Giovana Maria Correa Peruzzo; Gustavo Pedrozo Veniziani; Renan Fracaroli de Moraes; Otavio Henrique Costa; Sophia de Oliveira; e Vivian Renata Magalhães, mentora do grupo.

A mostra traz trabalhos que expressam livremente os traços desses adolescentes que, por meio das cores, tinta óleo, acrílica, caneta posca e artes digitais colocam no papel e na tela um pouco de sua alma. É, portanto, uma mostra de arte poética com pitadas de realismo, subjetividade e o inefável universo das crenças e da espiritualidade que traz esperança artística expressada nas mais diversas interpretações.