8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU APARECE NO TOP 70 DO RANKING DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Jahu aparece na 69ª posição no ranking que considera o Índice de Desenvolvimento Sustentável das Cidades (IDSC) e que avalia como todos os 5570 municípios do país se comportam em relação aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela Organização da Nações Unidas (ONU).

Os ODS são ferramentas utilizadas para orientar todos os países membros da ONU com relação à Agenda 2030, estabelecida em 2015 e que visa promover universalmente a prosperidade econômica, o desenvolvimento social e a proteção ambiental.

Jahu obteve 60,76 pontos, de um total de 100, na avaliação feita pelo Instituto Cidades Sustentáveis em parceria com o Sustainable Development Solutions Network (SDSN), órgão que monitora os indicadores e promove aconselhamento sobre os ODS.

Em âmbito estadual, Jahu aparece na 59ª colocação entre 645 cidades, superando algumas de maior porte, como Sorocaba e Ribeirão Preto. Considerando a microrregião de Jahu, nosso Município ocupa a segunda posição entre 12 cidades.

Tags

COMPARTILHAR