8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ESCOLAS REFORÇAM IMPORTÂNCIA DO USO DE MÁSCARAS  

 

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Educação promove nas escolas da rede municipal de ensino, ações educativas de conscientização sobre a importância do uso de máscaras em locais fechados, inclusive em ambiente escolar. Atualmente o uso do acessório não é obrigatório no ambiente escolar.

Temperaturas mais baixas favorecem a disseminação de gripes, resfriados e da própria Covid-19, que ainda não está totalmente controlada. Por isso, com a chegada do inverno nesta terça-feira (21), a pasta dará atenção especial às doenças respiratórias, cujos casos aumentam neste período.

Agentes Municipais de Saúde vão visitar as escolas para orientar toda comunidade escolar sobre a utilização de máscaras, acessório importante na prevenção da transmissão dos vírus respiratórios,concorrendo para diminuição das infecções e internações.

Serão reforçadas outras medidas eficazes de prevenção à doenças respiratórias como distanciamento físico, intensificação da higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel, e importância da vacinação contra a Covid-19 para a população acima dos 5 anos de idade.

Tags

COMPARTILHAR