8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SOLICITAÇÕES DE PODA DE ÁRVORES EM CONTATO COM A REDE ELÉTRICA DEVEM SER FEITAS PARA A SEMEIA

A Prefeitura de Jahu informa que, atendendo pedido da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e em conformidade com o Plano de Arborização Urbana, instituído pela lei 3830/03, toda solicitação de poda de árvore que esteja em contato com a rede elétrica deve ser feita exclusivamente para a Secretaria de Meio Ambiente (SEMEIA).

A SEMEIA irá avaliar os pedidos realizados pela população e encaminhar a solicitação de realização do serviço, já com a devida autorização, à CPFL. Portanto, munícipes não devem mais realizar a solicitação diretamente para a empresa.

A população pode realizar o pedido de poda de árvores em contato com a rede elétrica através do WhatsApp (14) 99756-7153. Para isso, basta enviar imagens que possibilitem ver os galhos em contato com a fiação e o endereço completo do local onde a árvore está localizada.

O envio das imagens é fundamental para que a SEMEIA identifique se os galhos estão em contato com a rede elétrica ou com fios de telefone ou internet, uma vez que a responsabilidade da CPFL se limita aos da rede de energia. Além de agilizar o atendimento, tais imagens serão remetidas para a Companhia junto com a autorização de poda.

Tags

COMPARTILHAR