8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura oferece 1320 vagas para escolinha de iniciação esportiva

   

Ontem (20/02), o prefeito municipal Rafael Agostini, juntamente com o secretário interino de esportes Hamilton Chaves e o supervisor de esportes Guilherme Verdinelli, anunciou a abertura de 1320 vagas para escolinha de iniciação esportiva, que contempla 10 modalidades.

Serão disponibilizadas aulas basquete, capoeira, voleibol, futsal, natação, judô, futebol, handebol, atletismo, karatê, totalizando 64 turmas. As atividades serão realizadas nas praças esportivas do município, em diversas localidades, no intuito de facilitar o acesso e proporcionar a prática esportiva em regiões periféricas do município. “As aulas acontecerão em 9 locais diferente: Vila Netinho, SESI, campo do Kartodromo, Piscina Municipal, Campo Municipal, recinto de exposições do bairro Padre Augusto Sani, quadra do Maria Luiza IV, ginásio Flávio de Melo e quadra do Jardim América. Essa descentralização é importante para que todos tenham o acesso facilitado. Além disso, as inscrições também podem ser feitas nos próprios locais, desta forma o jovem não precisa deslocar-se até o centro da cidade”, ressalta.

De acordo com o prefeito, as aulas serão ministradas por professores da própria estrutura municipal, ou seja, funcionários efetivos da Secretaria de Esportes. “Estamos oferecendo atividades diversas para a população sem custos para os cofres públicos, afinal está sendo utilizada toda a estrutura que já dispomos: praças esportivas municipais e funcionários da secretaria”, explica.

As atividades das escolinhas serão iniciadas em 25 de fevereiro, exceto as aulas de futebol, que retornarão em 04 de março. Os alunos podem realizar inscrição nos locais das aulas a partir de segunda-feira (25/02), sem data limite.

 

MODALIDADE

TOTAL DE TURMAS

 

TOTAL DE VAGAS

BASQUETE

8

200

CAPOEIRA

6

150

VOLEIBOL

8

100

FUTSAL

6

150

NATAÇÃO

12

120

JUDÔ

6

120

FUTEBOL

4

120

HANDEBOL

2

40

ATLETISMO

4

100

KARATÊ

6

120

TOTAL DE MOD. 10

TOTAL   64

TOTAL   1320

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas