ABRIGO EMERGENCIAL DE INVERNO COMEÇA FUNCIONAR HOJE  


ABRIGO EMERGENCIAL DE INVERNO COMEÇA FUNCIONAR HOJE  

 

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social informa que o abrigo emergencial de inverno, começa a funcionar a partir desta terça-feira (17), das 19h às 7h.

Serão realizadas abordagens noturnas para direcionar pessoas em local de risco ao abrigo. Para aqueles que não quiserem ir serão oferecidos cobertores e alimentação.

O serviço será disponibilizado no Centro POP - Centro de Referência Especializado para população em Situação de Rua, que funciona na Rua Botelho de Miranda, Nº 22-B, Chácara Braz Miraglia.

Para outras informações: (14) 3602-5777.

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: