8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ATIVIDADE LÚDICA ALERTA PARA NECESSIDADE DE COMBATE AO ABUSO SEXUAL INFANTIL

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres - SPPM, por meio da Casa da Mulher Jauense, em parceira com a Procuradoria Especial da Mulher na Câmara Municipal, e com apoio da Fundação Raízen, Casa da Criança e Gama Sovertes promove tarde de atividades lúdicas no Cine Municipal, nesta quarta-feira (18), a partir das 13h30.

O evento, que ocorre em alusão ao Dia de Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes (18/5), é direcionado à meninos e meninas na faixa etária de 6 a 12 anos, atendidos pela Casa da Criança e pela Fundação Raízen.

O dia será de total protagonismo das crianças que juntamente com professoras preparam peças de teatro, músicas, poesias e muita mágica com o psicólogo Carlos Henrique Vernier.

Segundo a Secretária Cândida Ferreira, um evento dessa natureza ratifica 18 de maio como uma data em que toda sociedade deve estar ciente de que crianças e adolescentes precisam ser protegidas todos os dias e que seus direitos são inegociáveis.

Em continuidade às atividades, no dia 18, às 19 horas, no auditório da Fundação Raízen vai ter palestra para pais e responsáveis sobre crimes sexuais contra crianças de adolescentes, a convite da própria empresa.

Durante todo mês as ações serão intensificadas nas escolas municipais, como o projeto Dando Voz ao Silêncio, iniciativa da SPPM e da Secretaria de Educação que juntas vão atuar em atividades relacionadas ao combate e ao abuso sexual contra crianças e adolescentes.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR