Prefeitura de Jahu > CURSO DE TORTAS E QUICHES PARA ENTRADA NO MERCADO DE TRABALHO

O FUSS - Fundo Social de Solidariedade iniciou nesta semana (21) Curso de Tortas e Quiches. As aulas, que vão até 29/03, ocorrem no Centro de Qualificação Profissional, na Rua Quintino Bocaiúva, 857.

A iniciativa é resultado de parceria entre Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas; Sebrae Aqui - posto de atendimento do órgão em Jahu; Senac - Serviço de Aprendizagem Comercial; Sedemp – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo; e o Governo do Estado de São Paulo.

As aulas - de segunda à sexta-feira, das 18h às 22h - são ministradas pelo Instrutor Gastronômico do Senac/Jahu Tiago Antunes.

A Presidente do FUSS, Léa Alonso destaca que com objetivo de capacitar mais pessoas para o mercado de trabalho novas capacitações estão em processo de organização. Ela salienta que iniciativas que promovam geração de renda também estão entre os instrumentos de inclusão social.

Para outras informações: (14) 3621-5898, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.