8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ATENDIMENTO ÀS VÍTIMAS DA ENCHENTE TEM NOVO ENDEREÇO

ATENDIMENTO ÀS VÍTIMAS DA ENCHENTE TEM NOVO ENDEREÇO

Com a necessidade de utilização do ginásio do CIDE pela Secretaria Municipal de Esportes, a pasta de Assistência e Desenvolvimento Social informa que a partir de amanhã (18), o atendimento à população atingida pela enchente vai ocorrer no prédio da própria Secretaria, na Rua Quintino Bocaiúva, 552. Centro.

O atendimento será realizado com a presença de um responsável pela família, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A medida não vai prejudicar os atendimentos que eram realizados no CIDE.

ATENÇÃO: antes de ir à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para atendimento, a população atingida pela enchente deve fazer contato pelo telefone (14) 3602-5777 | ramal 214, ou pelo e-mail acolhimento@jau.sp.gov.br, caso tenha alguma dúvida ou dificuldade.

Também para tornar mais rápido o atendimento famílias vitimadas podem usar o WhatsApp (14) 97402-9913 ou o endereço: https://bit.ly/3ieDIcj

IMPORTANTE: o atendimento é exclusivo à população atingida pela enchente, com base nos bairros vistoriados pela Defesa Civil de Jahu. Saiba mais sobre os locais atingidos acessando: https://bit.ly/3u4FLoP

Tags

COMPARTILHAR