Prefeitura de Jahu > JAHU REGISTRA 44,8 MILÍMETROS DE CHUVA EM 22 MINUTOS

De acordo com informações da Defesa Civil de Jahu, o Município registrou 44,8 milímetros de chuva em 22 minutos durante a tarde de hoje (30).

O montante causou alagamentos e outros problemas em diferentes pontos da cidade. As regiões do Centro e dos jardins Maria Luiza IV, Padre Augusto Sani, Santa Helena, Santo Antônio e São José registraram incidentes por conta da chuva.

Entre os pontos atingidos estão a CMEI Sandra Valéria Saggioro Campese, localizada no jardim Maria Luiza IV. A direção da unidade está realizando levantamento dos danos e prejuízos.

A Prefeitura segue atuando nos pontos mais críticos e monitorando a situação. Em casos de emergência a população pode acionar o Corpo de Bombeiros através do 193 ou a Defesa Civil pelo (14) 99855-3149.