8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA RECEBE VEÍCULOS PARA SECRETARIA DE AGRICULTURA

A Prefeitura de Jahu recebeu hoje (10), em evento realizado em Ribeirão Preto, a doação de dois veículos que serão utilizados pela Secretaria de Agricultura. Os veículos foram cedidos pelo Governo do Estado como parte do programa 'Cidadania no Campo', mantido via convênio com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SAA).

O prefeito Ivan Cassaro foi o responsável por receber formalmente os veículos. Ele esteve acompanhado pelos secretários Toni Carioba (Agricultura), Márcio de Almeida (Mobilidade Urbana), Paulo Tebaldi (Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo) e Rafaela Hernandez (Comunicação), além do vereador Chico Quevedo.

Os veículos serão utilizados para patrulha e vistorias nas estradas rurais do Município, garantindo mais segurança aos produtores e moradores e proporcionando um melhor atendimento do Poder Público à demandas dessa área.

Segundo o Estado, o programa Cidadania no Campo tem como objetivo fortalecer a gestão rural local, melhorando a produtividade e a sustentabilidade do agronegócio.

Tags

COMPARTILHAR