8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JUNTA DE SERVIÇO MILITAR CONVOCA RESERVISTAS PARA O EXAR 2021

A Junta de Serviço Militar 085ª de Jaú informa que neste mês acontecerá o Exercício de Apresentação da Reserva (Exar 2021) para a atualização de dados e regularização da situação militar do pessoal da reserva.

Devem participar do Exar 2021 os integrantes da reserva do Exército Brasileiro que foram oficiais ou praças reservistas de 1ª e 2ª Categorias licenciados dos últimos 5 anos.

Os reservistas poderão fazer da 1ª a 4ª apresentação pela Internet, até 31 de janeiro, através do site: exarnet.eb.mil.br. A 5ª apresentação deve ser feita presencialmente de forma obrigatória na Junta de Serviço Militar de 9 a 16 de dezembro, das 8h às 11h ou das 13 às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

O militar da reserva deve apresentar o certificado de reservista para ser atualizado com carimbo correspondente.

Na impossibilidade de realizar a atualização nesses períodos, presencialmente ou pela internet, o reservista poderá se apresentar posteriormente para cumprimento do Exar em qualquer data, entretanto, arcará com o pagamento de multa, conforme previsto na Lei de Serviço Militar e seu regulamento.

A Junta de Serviço Militar de Jaú fica no 2º andar do antigo Hospital São Judas. O endereço é Rua Francisco Glicerio, 855 Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3622-3177.

Tags

COMPARTILHAR