8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIA FAZ INTERVENÇÕES PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES

Nos últimos dias a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres promoveu várias ações que vão ao encontro de princípios que fundamentam os “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, Campanha mundial que desde 1991 vai de 25/11 a 10/12.

Em Jahu, assim como em outras cidades do Brasil, a ação tem início no Dia da Consciência Negra (20/11), prolongando para 20 dias o período voltado à mobilização e educação da sociedade para erradicação da violência contra mulheres e meninas.

No dia 24 a Casa da Mulher Jauense organizou uma festa para crianças com aniversário no último trimestre do ano e atendidas pelo Projeto “Sonhos de Crianças”, desenvolvido pela Secretaria.

No dia 25 a Secretária Cândida Ferreira conduziu workshop sobre o fim da violência contra mulheres e meninas para 5 turmas de adolescentes, estudantes do ensino médio na Escola Estadual Dr. Domingos de Magalhães.

No dia 27, a fisioterapeuta Dra. Amanda Feroldi Fabrício, voluntária da Casa da Mulher Jauense falou sobre saúde e higiene da mulher no 1º RYLA, organizado pelos Rotary Clubs de Jahu.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR