Prefeitura de Jahu > PREFEITURA PARTICIPA DA 4ª EDIÇÃO DO CONEXIDADES

A Prefeitura de Jahu participa, nesta semana, da 4ª edição do Conexidades, evento organizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) e que prevê viabilizar parcerias entre municípios e entidades privadas.

Realizado na cidade de Olímpia, o evento conta com palestras e exposições, proporcionando trocas de experiências e reforçando noções de governança em diferentes áreas.

Os secretários Paulo Tebaldi (Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo) e Rafaela Hernandez (Comunicação) participaram do evento ontem (25), acompanhados por servidores de suas respectivas pastas e, também, da Secretaria de Economia e Finanças (SEF). Hoje (26), servidores da Comunicação e da SEF também marcaram presença no local.