8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PROGRAMAÇÃO ESPECIAL MARCA SEMANA SEMANA NACIONAL

 

A Prefeitura desenvolveu uma comemoração à Semana Nacional de Trânsito, que ocorre entre 18 e 25 de setembro. As ações, que já tiveram início, são realizadas em conjunto pela Secretaria de Mobilidade Urbana, Setor de Trânsito, OAB - Ordem dos Advogados de Jahu, Polícias (Militar, Civil e Rodoviária), Corpo de Bombeiros, Poder Judiciário e SAMU.

A Polícia Militar e Agentes de Trânsito participam de uma série de palestras educacionais na escolas da rede municipal de ensino, com gravação de vídeos envolvendo os alunos.

Outras Atividades
Dia 17 (sexta-feira), às 6h, o Diretor Estratégico Municipal de Trânsito Antonio Donizete Paschoallini e o Agente de Trânsito Hélio Deolindo Manzini vão apresentar palestra no Tiro de Guerra.

Dia 19 (domingo), das 9h às 11h, na Avenida Antônio Prado Lyra (atrás do Jahu Shopping), será realizado passeio ciclístico em parceria com o Colégio ADV.

Dia 21 (terça-feira), às 10h, simulação de acidente na Avenida Totó Pacheco, com participação da Unoeste, vai destacar dinâmica de atendimento à ocorrências dessa natureza.

Dia 21 (terça-feira), às 18h, a OAB faz transmissão ao vivo em sua página de Facebook sobre segurança viária.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR