Prefeitura de Jahu > PREFEITURA ORGANIZA CORUJÕES DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde organiza nesta terça (14), quarta (15) e quinta-feira (16), corujões de vacinação voltados à aplicação de segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Na sede da Secretaria, no antigo Hospital São Judas, serão disponibilizadas 250 senhas em cada dia de aplicação/ na Policlínica do Jardim Pedro Ometto, serão 100 senhas por dia; já no USF Pedro Julian, no Distrito de Potunduva, serão 200 senhas disponibilizadas por dia. Todos os locais funcionarão das 17h às 20h e sem necessidade de agendamento, pois as senhas serão disponibilizadas no local.

Em relação a aplicação da terceira dose em idosos, a aplicação passa a ser realizada prioritariamente nas unidades de saúde do Município, mediante agendamento, das 9h às 16h.