Prefeitura de Jahu > PROJETO EM PROL DA INCLUSÃO SOCIAL

SECRETARIAS ORGANIZAM PROJETO EM PROL DA INCLUSÃO SOCIAL

As Secretarias de Economia e Finanças, Cultura e Turismo, Assistência e Desenvolvimento Social, Esportes e Educação realizaram nesta manhã (10), Inauguração Oficial das atividades do PISC - Projeto de Inclusão Social e Convivência.

O evento ocorreu no CEU - Centro de Artes e Esportes Unificados, no Jardim Dona Emília.

Sob o lema “Juntos pela Inclusão” o PISC tem como objetivo atender jovens portadores de necessidades especiais, a partir de 15 anos, dando-lhes condições de protagonizarem suas próprias vidas.

Para implementação bem sucedida da proposta é necessário que as pastas trabalhem em conjunto.

O Prefeito Ivan Cassaro participou da cerimônia. Também estiveram presentes os Secretários Carlos Donisete de Oliveira - Esportes e Cultura e Turismo (esta última em caráter interino), Elenira Cassola - Educação, Rafael Vômero Teixeira - Assistência e Desenvolvimento Social; os Vereadores Chico Quevedo e Bill Luchesi; Léa Alonso - Presidente do FUSS; Eliana Ferreira - Coordenadora de Projetos na pasta de Economia e Finanças, além de funcionários das Secretarias envolvidas, peças-chave na elaboração e execução do PISC.

Música e um delicioso café da manhã foi oferecido ao público presente.

Vídeo no facebook: https://www.facebook.com/prefdejahu/videos/208461301195590