8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > DEFESA CIVIL RESGATA OURIÇO E CASCAVEL


A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Defesa Civil (DC) resgatou dois animais nesta segunda-feira (30).

Por volta das 13h45 o Diretor-coordenador da DC Jonas Souza foi acionado pelo Corpo de Bombeiros para resgatar um ouriço, conhecido como porco-espinho, no quintal de uma residência no Jardim Alvorada.

Nas dependências da casa o animal silvestre foi atacado pelo pastor-alemão que vive no local e reagiu à sua presença. Foi necessário encaminhar os dois animais para cuidados médicos veterinários: o porco-espinho apresentava ferimentos causados pela mordida do cão e o pastor-alemão ficou com a boca ferida ao morder o ouriço.

Assim que estiver recuperado o porco-espinho será encaminhado pela equipe médica que o atendeu à APP (Área de Preservação Permanente), para garantia de seu bem-estar e segurança da população.

Mais tarde, cerca de 16h45 Jonas Souza foi novamente acionado pelo Corpo de Bombeiros para resgate de uma cascavel de 6 anos, que estava dentro de um galinheiro à margem da Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano, a Jahu-Brotas, km170. A cobra de 1 metro será encaminhada nesta terça-feira (31) à APP.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR