Prefeitura de Jahu > APÓS CHUVA PREFEITURA ACOMPANHA OBRA NO SÃO CRISPIM

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana esteve no Jardim São Crispim, após a chuva durante a madrugada e manhã do último sábado (28), inspecionando as obras contra inundação.

O Engenheiro Adriano Neves de Oliveira, da GLM7 Engenharia - Empresa responsável pela obra - disse que será construída segunda-feira (30) uma “caixa morta” para direcionar a água ao reservatório e posteriormente ao Lago do Silvério.

“Vamos continuar acompanhando para evitar que o processo de desmoronamento se agrave”, informou o Engenheiro de Mobilidade Urbana Sergio Luis Baraldi.

O Secretário Márcio de Almeida falou sobre a situação com o Presidente da Associação dos Amigos da Vila Real de Jahu, Sílvio Saccardo, que esteve no local.

“Não ha risco de enchente nesse momento”, diz Márcio de Almeida.

Ruas próximas à obra serão interditadas para retirada de lama.

A Engenheira Ana Luíza Grizzo Bertoldi - Secretária Adjunta de Projetos - também participou da inspeção.