8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIA APOIA CURSO PARA TRATORISTA

 A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Agricultura (SEAGRI), apoiou o Sindicato Rural Jahu e o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - na realização do Curso 'Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas', neste mês.

Foram 40 horas de aulas teóricas e práticas distribuídas em 7 dias de aprendizagem. As inscrições e aulas teóricas foram realizadas no Sindicato, localizado à Rua Tenente Lopes, 451. As aulas práticas ocorreram no Recinto de Exposições Sebastião Ferraz de Camargo Penteado, no Jardim Padre Augusto Sani.

“Recebemos orientações sobre tipos de tratores e evolução de implementos, além de informações a respeito de funcionamento e tipos de motores, embreagens, câmbios e engrenagens. Foram apresentadas ações para evitar desgastes desnecessários de máquina e implemento e feitas demonstrações de como seguir os instrumentos e ler tabelas de marcha para cada implemento”, relatou o Sr. Rubens, um dos participantes do Curso.

A capacitação gratuita e aberta ao público em geral contou com 9 participantes. Os Aprovados vão receber certificado de conclusão de curso emitido pelo SENAR.

Segundo a SEAGRI está prevista para o dia 04 de outubro mais uma edição da qualificação. As inscrições podem ser realizadas no Sindicato Rural Jahu a partir de 10 de Setembro.

 

Para outras informações
Secretaria de Agricultura
Telefone: (14) 3626-2404 / (14) 3624-5558
Endereço: Rua Lions Club, 130
E-mail: sec.agricultura@jau.sp.gov.br
Site: www.jau.sp.gov.br
Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Tags

COMPARTILHAR