Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA 'SALA DE CRÉDITO'

PREFEITURA REALIZA 'SALA DE CRÉDITO'

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (SEDEMP), realizou, no último dia 10, 'Sala de Crédito' para orientação de empreendedores da cidade.

Essa ação foi um presente da SEDEMP à população em homenagem ao aniversário de Jahu e faz parte da 'AGE JAHU' - Agenda de Retomada Econômica, que visa fomentar e alavancar os negócios na cidade.

A Sala de Crédito foi realizado em parceria com a FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos); Desenvolve SP e Banco do Povo Paulista, e apresentou para os 93 participantes as opções de financiamento para MEI, ME, EPP e Grandes Empresas.

O evento, inédito no nosso Município, contou com a participação online de Andrea Leal, Gerente de Departamento Regional Sudeste da FINEP; e Luísa Sato, Gerente de Negócios da Desenvolve SP; além do Agente de Crédito Roberto Richieri.

"Foi uma ótima oportunidade para os empresários e empreendedores jauenses conhecerem as opções de crédito que mais se adequam as necessidades dos seus negócios e, a partir daí, conhecerem os caminhos para firmarem parcerias", declarou o secretário Paulo Tebaldi.

Os empresários que não conseguiram participar da 1ª Sala de Crédito podem se dirigir até o Banco do Povo para mais informações. Outras opções de atendimento são através do WhatsApp (14) 3626-8430 ou pelo e-mail jau@bancodopovo.sp.gov.br

O Banco do Povo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Sede da SEDEMP, que fica na rua Treze de Maio, nº 347.