8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > RODA DE CONVERSA

SECRETARIA ABORDA VIOLÊNCIA CONTRA MULHER E DEPENDÊNCIA ECONÔMICA

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres realiza Roda de Conversa para discussão da relação entre a violência contra o gênero feminino e dependência econômica, nesta terça-feira (10), às 15h30.

A advogada e empresária Dra. Juliana Fabre e a Secretária Cândida Ferreira farão a condução do diálogo.

“A permanência das mulheres no ciclo da violência muitas vezes acontece em razão da dependência econômica e da falta de formação profissional que permite mulheres a conquistarem postos de trabalho com justa remuneração e igualdade”, comenta a Secretária.

“Inclusão social, além de ser objeto de políticas públicas, também é responsabilidade da iniciativa privada. As empresas, especialmente as voltadas à educação, têm a responsabilidade social de criar oportunidades, proporcionando amplo acesso a um ensino de qualidade à coletividade em geral, especialmente às pessoas que enfrentam dificuldades para a colocação no mercado de trabalho. Esse é o nosso papel e juntos com a Secretaria estamos engajados nessa luta”, comenta a Dra. Juliana.

Com objetivo de capacitar mulheres para o mercado de trabalho a pasta fez parceria com a Escola HumanizenCursos. Durante a Roda de Conversa mulheres assistidas pela Casa serão contempladas por bolsas de 100% para a formação de Técnico em Enfermagem.

O evento aberto ao público será realizado no espaço da Casa da Mulher Jauense, no primeiro piso do Jahu Shopping. Para participar é necessário fazer inscrição pelo telefone (14) 3624-7712.

 

Para outras informações
Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres
Telefone: (14) 3624-7712
Endereço: Avenida Ana Claudina, 447 - Jardim Estádio
E-mail: sec.mulher@jau.sp.gov.br
Site: www.jau.sp.gov.br
Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Tags

COMPARTILHAR