8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Concursos do 11º Festival Caipira de Jahu reúnem músicos de dez cidades

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu no último domingo (25/08), o concurso musical “Teixeira Filho”, que marcou o encerramento do 11º Festival Caipira do Pouso Alegre. O evento, realizado na Praça da Igreja de Santa Luzia, em Pouso Alegre, com apoio da Associação de Moradores do bairro, reuniu músicos de dez cidades da região, e teve um grande público.

Concorreram aos prêmios da Categoria Música Autoral, Talento do Violeiro ou Músico e Talento Feminino artistas de Bariri, Boraceia, Botucatu, Dois Córregos, Igaraçu do Tietê, Itápolis, São Manuel e Jahu.

“Esse é um evento consolidado em nosso Município, que, além de enaltecer a música caipira, tradicional do interior do Estado de São Paulo, também tem um grande apelo turístico, impulsionado pela beleza arquitetônica e as delícias gastronômicas do bairro de Pouso Alegre”, descreve a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

O vencedor da categoria Música Autoral do concurso do 11º Festival Caipira, que contou com sete concorrentes, foi a dupla Nando e Adriano, que representaram a cidade de Jahu.

A categoria Talento do Violeiro ou Músico premiou os três melhores, sendo que a dupla Calebe Gabriel e Davi, da cidade de Botucatu, ficou com a primeira colocação. A dupla Heraldo Viola e Paulo Guilherme, de Itápolis, ficou com a segunda posição, e Luizinho e Devair, também de Jahu, com o terceiro lugar. Ao todo, 19 participantes concorreram aos três prêmios da categoria.

Novidade no Festival Caipira em 2019, a categoria Talento Feminino teve seis postulantes ao prêmio, que ficou com a dupla jauense Lívia e Laura.

“Todos os participantes eram dignos de levar o prêmio para casa, afinal, o concurso teve um grande nível técnico. Quero parabenizar todos que se apresentaram no festival e, em especial, os vencedores”, disse Carolina Panini.

O juri foi composto pelo cantor e compositor Osni Ribeiro, pelo jornalista Oneir Caçador e pelo produtor musical Jeferson Oliveira.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR