Prefeitura de Jahu > Corpo de Bombeiros de Jahu recebe nova viatura de resgate

A Prefeitura de Jahu participou nesta sexta-feira (28/06) da solenidade de valorização profissional e entrega de uma nova unidade de resgate ao Corpo de Bombeiros de Jahu. A cerimônia teve início às 10h e foi realizada na sede da corporação, situada na Avenida Décio Pacheco de Almeida Prado, nº 33, no Jardim Brasília.

O evento contou com a presença do prefeito Rafael Agostini, autoridades locais e autoridades da corporação militar, como o Comandante do 12º Grupamento de Bombeiros, Tenente-coronel Osmar Amaro dos Santos Junior. A nova viatura é modelo Sprinter Mercedes-Benz e totalmente equipada, servirá para modernizar a frota e auxiliar no atendimento à população de Jahu e de outras oito cidades da região.

Segundo o prefeito Rafael Agostini, o Corpo de Bombeiros de Jahu é uma das instituições mais respeitáveis do Município. “A Prefeitura tem uma parceria com o Corpo de Bombeiros, firmada por meio de um convênio com o Governo do Estado. O nosso objetivo é sempre aperfeiçoar essa parceria. É uma grata satisfação saber que estamos contanto com uma nova viatura de resgate, um trabalho maravilhoso que vem para auxiliar ainda mais todo o esforço realizado pelo Corpo de Bombeiros”.

Além da entrega da nova viatura, vários militares receberam a láurea de mérito pessoal em diversos graus, devido ao trabalho realizado por cada profissional ao longo da carreira. A viatura chega à corporação instalada em Jahu por meio de uma doação do governo do Estado de São Paulo, intermediada pelo comando do Corpo de Bombeiros.

Fotos: Luiz Henrique Segali Filho - Secretarai de comunicação - Prefeitura do Município de Jahu