8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu: programação do Carnaval 2018

Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, definiu a programação do Carnaval 2018. Os eventos iniciam em 8 de fevereiro (quinta-feira) e se estendem até dia 13 (terça-feira), com atividades na Praça da República (Jardim de Baixo) e no Distrito de Potunduva.

"Pretendemos resgatar o carnaval das marchinhas e também os clássicos do samba. No entanto, a programação ainda terá espaço para os sucessos carnavalescos mais recentes, que embalam os mais famosos trios elétricos do Brasil", pontuou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo.

A primeira atração do Carnaval jauense será na quinta-feira (08/02), com o "Bloco do Guri", formado por alunos e professores do Polo de Jahu do Projeto Guri. A apresentação ocorre no coreto da Praça da República, às 16h.

Já na sexta (09/02), haverá trio elétrico e banda show. O trio do Bloco Galo Louco percorre, a partir das 18h, o circuito da Avenida Prefeito Luiz Liarte até a Praça da República, onde acontecerá a apresentação da Pop Band Show.

O terceiro dia de folia em Jahu será concentrado na Praça da República, com apresentação da Pop Banda Show, às 20h.

No domingo (11/02), também no coreto da Praça da República, haverá matinê às 17h com a banda Jovem Velha Guarda, que apresentará ao público as marchinhas de maiores sucessos do carnaval brasileiro, e, na sequência, haverá show com a Pop Band.

Na segunda-feira (12/02), a Pop Band Show, em nova apresentação no coreto do Jardim de Baixo, agitará o quinto dia de folia em Jahu, a partir das 20h.

E na terça-feira (13/02), os grupos jauenses Afro Amukenguê e grupo Essência Pura resgatam o carnaval clássico, com samba, a partir das das 17h na Praça da República.

Distrito de Potunduva

Em Potunduva, haverá shows no sábado (10/02), às 17h, com o Grupo Essência Pura, e no domingo (11/02), às 15h, com o grupo "100 no Samba". As apresentações acontecem na Praça Igreja Matriz do Distrito.

Além da Secretaria de Cultura e Turismo, a programação tem o empenho de outras Pastas, como Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Economia e Finanças, Negócios Jurídicos, Departamento de Transito e Guarda Municipal, e também, o apoio da Polícia Militar e da Germânia”, destacou Cléo Furquim.

Programação Carnaval 2018

Quinta-feira - 08/02

16h - BLOCO DO GURI

Local: Jardim de Baixo

Sexta-feira – 09/02

18h - BLOCO GALO LOUCO (trio elétrico)

Circuito – Av. Prefeito Luiz Liarte – Praça da República

20h30 - BANDA POP BAND SHOW

Local: Jardim de Baixo

Sábado – 10/02

17h - GRUPO ESSÊNCIA PURA

Local: Distrito de Potunduva

20h - BANDA POP BAND SHOW

Local: Jardim de Baixo

Domingo – 11/02

15h - GRUPO 100 NO SAMBA

Local: Distrito de Potunduva

17h - BANDA JOVEM VELHA GUARDA

20h - BANDA POP BAND SHOW

Local: Jardim de Baixo

Segunda-feira – 12/02

20h - BANDA POP BAND SHOW

Local: Jardim de Baixo

Terça-feira – 13/02

17h - GRUPO AFRO AMUKENGUÊ

19h - GRUPO ESSÊNCIA PURA

Local: Jardim de Baixo

Tags

COMPARTILHAR