8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SEMEIA DEBATE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

MEIO AMBIENTE PROMOVE DISCUSSÃO SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Pasta considera demanda pública importante para trabalho técnico da questão

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMEIA) realiza no dia 20 de maio, das 19h às 21h, a 1ª Reunião Pública online para discussão da temática “Qual a Educação Ambiental que queremos para Jaú”.

Esta consulta faz parte de um conjunto de 5 reuniões públicas online que antecedem a “I Conferência Municipal de Meio Ambiente de Jahu”, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de outubro.

Um dos objetivos da SEMEIA na busca de uma gestão ambiental sustentável, é a elaboração do Plano Municipal de Educação Ambiental e do Programa Municipal de Educação Ambiental. A síntese dessas reuniões e da Conferência a ser realizada em outubro vai servir de base para confecção do Plano e do Programa.

Para participar, os interessados deverão se inscrever pelo formulário (https://forms.gle/7q9NvaiwsTuHrQX67) até o dia 17/05.

Para aqueles que não poderem participar ao vivo na data, estará disponível o questionário de contribuição do dia 20/05 a 18/06 através do link: https://forms.gle/rcy97aDvPVAqTj8V8

Você pode assistir o vídeo e acompanhe as notícias da SEMEIA pelas redes sociais da Prefeitura do Município de Jahu e do Horto Municipal Florestal.

Orientações sobre o processo das Reuniões Públicas estão disponíveis nos 3 documentos anexos.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OfD6KFyYh_w

Para outras informações, entre em contato com a Diretoria de Educação Ambiental da SEMEIA:
Telefone: (14) 3621-6989
E-mail: sec.meioambiente@jau.sp.gov.br

Tags

COMPARTILHAR