8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ENCONTRO PÕE EM PAUTA CERTIFICAÇÃO DE MUNICÍPIO VERDE AZUL

ENCONTRO PÕE EM PAUTA CERTIFICAÇÃO DE MUNICÍPIO VERDE AZUL
Evento reúne autoridades de várias instâncias e põe Jahu em destaque

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente realizou nesta quinta-feira (6), em parceria com a ANAMMA (Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente), encontro regional online no centro-oeste paulista para discussão de questões relacionadas ao Programa Município VerdeAzul e suas Diretivas.

Com o encontro Jahu marca articulação com 67 municípios de abrangência dos CBHs Comitês das Bacias Hidrográficas Tietê-Jacaré e Tietê-Batalha, um dos passos necessários à certificação de Município VerdeAzul.

Sobre o Programa Município VerdeAzul (PMVA)
O Programa Município VerdeAzul do Governo do Estado foi criado em 2007 com objetivo de apoiar e valorizar a eficiência de municípios na gestão ambiental, visando o desenvolvimento sustentável.

Ter o certificado de Município VerdeAzul coloca Jahu num grupo seleto formado por municípios que implementam a gestão ambiental de forma efetiva conforme prevê determinações do Programa.

A participação no Programa é facultativa, contudo, existem benefícios que estimulam a adesão. Ser destinatário de emendas parlamentares estaduais e receber equipamentos como tratores e caminhões entre outros, são algumas vantagens do Município VerdeAzul.

Tags

COMPARTILHAR