Prefeitura de Jahu > CAMPO MUNICIPAL MANUTENÇÃO

CAMPO MUNICIPAL PASSA POR CUIDADOS DE MANUTENÇÃO
Serviço de manutenção é feito por funcionários da Secretaria de Esportes

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes comunica que continuam os cuidados com as áreas públicas esportivas da cidade.

No momento os cuidados estão voltados para o campo municipal. Um mutirão de funcionários da Secretaria trabalha para deixar o local nas condições ideais para ser usado após a pandemia de COVID-19.

O campo sofreu uma enchente em 10/02/2020 e desde então estava sem a devida manutenção, em situação de abandono.

O mutirão trabalha no despraguejamento do gramado e adjacências, na melhoria da pista de atletismo que vai receber novo material (carvão) na área, nas podas de galhos e roçagem – serviços de manutenção.

A equipe continua o trabalho de mapeamento dos espaços esportivos na cidade que precisam de cuidados.