8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA FAZ HOMENAGEM A PROFISSIONAIS DA SAÚDE

No Dia Mundial da Saúde, celebrado hoje (7) com o tema “Construir um mundo mais justo, equitativo e saudável”, a Prefeitura do Município de Jahu, parabeniza e agradece todos os profissionais da área da saúde pelo trabalho extraordinário nesse momento de enfrentamento à pandemia de COVID-19, a maior crise sanitária da história do Brasil.

A importância desses profissionais está clara para o atual Governo desde o início da gestão. No entanto, o surgimento do Coronavírus com velocidade e letalidade até então nunca vistas, jogou luz sobre o trabalho desses fortes revelando dificuldades que nós outros nunca imaginamos.

Trabalhar na saúde é mais que profissão: é sacerdócio; é coragem demonstrada ao “ir para cima” na linha de frente do campo de batalha quando todos têm medo; é concretizar os conceitos de compaixão e solidariedade, essenciais para a continuidade da vida humana.

A Prefeitura aplaude a todos vocês que em momentos de dor e aflição fazem jus ao Hino a Jahu provando que “O teu povo foi à luta e jamais esmoreceu”.

Tags

COMPARTILHAR