8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CENTRAL DE MONITORAMENTO EM NOVO ENDEREÇO

CENTRAL DE MONITORAMENTO MUDA DE ENDEREÇO E COM MAIS SERVIÇOS
Atendimento psicológico via web e testagem para assintomáticos passam a ser oferecidos

A Prefeitura do Município de Jahu, Governo Ivan Cassaro, por meio da Secretaria de Saúde informa que a VIGI COVID JAHU (Central de Monitoramento), será instalada na Base Norte da Polícia Militar, na Avenida João Ferraz Neto (ao lado do Ceasinha).

Atualmente o serviço oferecido pela unidade funciona no prédio do antigo Hospital São Judas.

A Central presta serviço de acompanhamento e monitoramento domiciliar a pacientes com COVID-19 da rede municipal de saúde, por telefone. O trabalho realizado por equipe multidisciplinar de profissionais (enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos e médicos), é voltado também aos contactantes (familiares). Se constatado agravamento dos casos observados, o paciente é encaminhado para atendimento especializado.

Alterações: horário e serviços a partir de 01/04
Além da mudança de endereço foram implantadas outras alterações para melhor atender a população de Jahu.

Segundo a Secretária de Saúde, Ana Paula Rodrigues, o horário de atendimento da Central (atualmente das 7h às 17h) será ampliado em 3 horas, passando a ser das 7h as 20h.

E as mudanças não param por aí. Ainda segundo a Secretária no novo espaço serão oferecidos mais serviços à população de Jahu: atendimento psicológico via web e realização de testes em pacientes assintomáticos após agendamento prévio pelo telefone 0800 222 9222.

Tags

COMPARTILHAR