Prefeitura de Jahu > Prefeitura e Polícias intensificam Fiscalização na Pandemia

PREFEITURA E POLÍCIAS INTENSIFICAM FISCALIZAÇÃO NA PANDEMIA
Iniciativa contou com apoio da Defesa Civil e Agentes de Trânsito

A Prefeitura Município de Jahu, governo Ivan Cassaro, fez neste fim de semana Operação “Toque de Restrição”. A iniciativa envolveu as Polícias Civil e Militar; Defesa Civil e Agentes de Trânsito.

A ação teve como objetivo intensificar a fiscalização do cumprimento de determinações legais dispostas em Decretos Municipais para enfrentamento da pandemia de COVID-19.

A Operação teve início sexta-feira (26) às 20h30 E se estendeu até às 3h. No sábado o trabalho foi feito no mesmo horário. Já no domingo (28) a Operação ocorreu das 15h30 às 20h30.

Em locais de aglomeração, informações com orientações sobre protocolos de segurança eram transmitidas às pessoas por áudio.

A Operação ocorreu nas ruas de Jahu, do Distrito de Potunduva e no Pouso Alegre de Baixo.