Prefeitura de Jahu > Prefeitura e NEP debatem Economia e Crise Sanitária

REUNIÃO ENTRE PREFEITURA E NEP ABORDA ECONOMIA E CRISE SANITÁRIA

A Prefeitura de Jahu, através das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento e Trabalho, se reuniu nesta terça-feira (10) com membros do NEP (Núcleo de Enfrentamento à Pandemia) para tratar de assuntos ligados a crise sanitária e proteção da economia.

Na ocasião funcionários da Saúde Municipal apresentaram números relacionados à pandemia de COVID-19 para integrantes do NEP e debateram estratégias que permitam enfrentar a crise sanitária e amenizar os impactos econômicos.

O Núcleo de Enfrentamento à Pandemia é composto por representantes da sociedade e entidades de Jahu, incluindo comércio, indústria, igrejas, atividade delegada, academais, shoppings e sociedade civil.