Prefeitura de Jahu > Cadastramento do transporte escolar dos alunos da rede estadual e municipal

A Secretaria Municipal de Educação de Jahu realizará a partir da próxima semana o cadastramento do transporte escolar dos alunos da rede estadual e municipal.

????REDE ESTADUAL
Na sede da secretaria situada na rua General Isidoro, 130, no período de 17 a 19 de fevereiro, será feita a distribuição de senhas para o cadastramento do transporte escolar 2021. Esta distribuição será apenas para os alunos da Rede Estadual que necessitam do benefício e será das 8h às 17h.

Período do cadastramento:
De 22 a 26 de fevereiro e de 01 a 05 de março.

Documentação exigida para o cadastramento:
1 (uma) foto 3x4 do aluno
Cópia do comprovante de residência
Cópia do RG do aluno OU do responsável
Declaração de matrícula da Unidade Escolar

Como funciona?
Após a retirada da senha na Secretaria de Educação, o responsável pelo aluno deverá se apresentar no Aero Clube de Jaú, na data e horário especificados na própria senha, levando os documentos exigidos para a realização do cadastro. É obrigatório o uso de máscara e permitida a presença de apenas 1 (uma) pessoa por família, a fim de evitar aglomerações.

Importante!
Para não haver aglomeração, foram limitados o número de atendimentos. Por isso, é importante que sejam seguidos os dias e horários especificados na senha, garantindo a segurança de todos os envolvidos.

????REDE MUNICIPAL
Os alunos do Ensino Municipal, deverão fazer o cadastramento nas escolas onde estudam, de 22 a 26 de fevereiro e de 01 a 05 de março, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Documentação exigida para o cadastramento:
1 (uma) foto 3x4
Cópia do comprovante de residência