8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CARNÊS DE IPTU DEVEM SER ENTREGUES ATÉ FINAL DE FEVEREIRO

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da secretaria de Economia e Finanças, informa que está em andamento o processo para confecção dos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A meta é entregar 80 (oitenta) mil carnês até o final de Fevereiro.

Segundo o secretário de Economia e Finanças, Luís Eduardo de Freitas Arato, a data de vencimento da primeira parcela, que normalmente ocorre em 11 (onze) de Fevereiro, ainda não está definida. Porém, Arato enfatiza que há possibilidade de o pagamento ser prorrogado para final de Fevereiro ou início de Março. O titular da pasta destaca que apenas a primeira parcela sofrerá alteração na data de vencimento.

A responsável pela confecção dos carnês é a empresa Indústria Gráfica Brasileira Ltda, de Barurei-SP, que venceu a licitação realizada na modalidade pregão eletrônico. O custo é de R$ 32.800,00 (trinta e dois mil e oitocentos reais). Conforme o secretário Freitas Arato, o valor dos carnês deste ano (2021) apresenta significativa redução dos custos de produção.

Tags

COMPARTILHAR