Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo divulga vencedores do Show de Talentos da 4ª Semana “João Ribeiro de Barros”

A Prefeitura de Jahu, por meio da equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou na tarde da última terça-feira (28/04) os vencedores do Show de Talentos da 4ª Semana “João Ribeiro de Barros”.

Este ano, a 4ª Edição ocorreu em território digital: todas as atividades aconteceram de maneira online.

Aproximadamente 30 participantes concorreram em três categorias: releitura, poesia e redação. “A equipe da Secretaria de Cultura e Turismo agradece imensamente os participantes, os familiares, os professores e todos que contribuíram nesse processo criativo das crianças. Ficamos muito felizes e impressionados com todos os trabalhos enviados. Parabenizamos a todos os participantes, especialmente os que receberam mais "curtidas" em suas postagens até às 23h59 de 27/04, e sagram-se vencedores do concurso”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Confira os Vencedores

• Releitura: Matheus Teixeira Mendes Bueno (Fundação Educacional Dr. Raul Bauab)

• Poesia: Matheus Tesser (EMEF Laudelino de Abreu)

• Redação: Ana Luíza Milanez (EMEF Verador Angelo Ronchesel)

Os vencedores do Show de Talentos da 4ª Semana João Ribeiro de Barros serão presenteados com uma maquete do Hidroavião Jahu, que foi desenvolvida pela empresa Raide Jahú. Além disso, os vencedores receberão livros da empresa.