8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Entrega de condomínios habitacionais é adiada

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação, seguindo as recomendações e orientações do Ministério da Saúde, Ministério do Desenvolvimento Regional, da Secretaria Nacional de Habitação, do protocolo do Governo do Estado de São Paulo, bem como a Circular nº 002/2020 da Secretaria de Governo do Município de Jahu, informa que estão cancelados os eventos de entrega dos condomínios residenciais Gilberto Griso, José Perez e Pedro Ferreira de Almeida e a assembleia geral dos condôminos.

 

A medida se faz necessária em razão da preocupação com a disseminação do Coronavírus – COVID-19 e a necessidade de dissipar aglomerações de pessoas, seja em ambiente público ou privado, com o intuito de minimizar os riscos de eventual transmissão do vírus”, afirma o secretário de Habitação do Município, Giuliano Griso.

 

Ainda segundo o secretário, “Importante ressaltar que nenhum dos mutuários perderão seus imóveis. A entrega será feita em data posterior a ser decidida pela Prefeitura de Jahu, Secretaria de Habitação e Orgãos Governamentais”.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR