8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura realiza intervenção em avenidas do Jd. Nova Jahu

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e do setor de trânsito, realiza na próxima segunda-feira (16/03) uma intervenção no trânsito da Avenida Dr. Luciano Pacheco de Almeida Prado a fim de melhorar a segurança e locomoção dos pedestres e veículos que trafegam pela avenida.

 

Estudos realizados no local constataram a necessidade de intervenções nos acessos as ruas Vereador João Buoro, Augusto Caseiro e José Blassioli. Foi verificada a alta velocidade dos veículos que trafegam pela avenida e a necessidade dos usuários do transporte coletivo (ônibus) atravessarem a avenida.

 

A intervenção ocorrerá no período de cinco dias (de segunda à sexta-feira, de 16 a 20/03, respectivamente, das 8h às 18h), com sinalização provisória para verificar a possível implantação dos dispositivos no local. Placas de sinalização, cavaletes para simular os retornos e pintura provisória de solo avaliarão a funcionalidade da implantação da via e nos acessos. Contudo, durante essa intervenção de cinco dias, a Rua Vereador João Buoro passará a ser mão única, com acesso apenas para a Avenida Dr. Luciano Pacheco.

 

O vice-prefeito e secretário de Mobilidade Urbana, Sigefredo Griso explica que “é a intervenção mais viável pelo estudo realizado. Sendo assim, peço a compreensão de toda população que passará no local nesses dias de intervenção. É muito importante evitar acidentes no local. Os agentes de trânsito estarão no apoio local.”

 

Tags

COMPARTILHAR