8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futebol Master do Pouso Alegre: resultados da 1ª rodada

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu no último sábado e domingo (dias 29 de fevereiro e 01 de março, respectivamente), a abertura e a primeira rodada do Campeonato Jauense de Futebol Master do Pouso Alegre. Foram realizadas quatro partidas no campo do Pouso Alegre, e que deram o ponta pé inicial na competição.

No sábado, Pezinho de Ouro venceu Zambia por 3 a 1, e a equipe Potunduva perdeu para o São José/Bar do Deva por 2 a 1. No domingo, mais dois jogos: Embala derrotou o Veteranos do Pouso Alegre por 3 a 1, e a equipe do Faxina venceu o Garoa por 1 a 0.

Com os resultados, Pezinho de Ouro e São José/Bar do Deva dividem a liderança do grupo A, com 3 pontos cada. Pelo grupo B, Embala e Faxina são os líderes, também com 3 pontos. Na primeira fase, todas as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos.

A segunda rodada tem início no sábado (07/03) com dois jogos: Embala x Faxina, às 13h15 e Garoa e Veteranos do Pouso Alegre às 14h30. No domingo (08/03), mais dois duelos: Zambia x Potunduva, às 8h e São José/Bar do Deva x Pezinho de Ouro, às 9h30. Todos os jogos acontecem no campo do Pouso Alegre.

Tags

COMPARTILHAR