8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Batalha solidária arrecada latinhas para festa de aniversário infantil

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com o Grupo Prodígios, promove nessa sexta-feira (28/02), às 19h30, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, a 1ª batalha solidária.

Os irmãos Rafaela, de 13 anos, e Davi, de 5 anos, de São Carlos, estão juntando latinhas para realizar uma festa de aniversário. A história chamou a atenção de várias pessoas e também do grupo Prodígios, de Jahu. “Após conhecerem a família, os integrantes decidiram se unir ao objetivo dos pequenos, e vão realizar uma batalha solidária com apoio da Secretaria. A entrada para o evento são cinco latinhas, que, posteriormente, serão destinadas à família para que possam realizar o sonho de Davi e Rafaela, que fazem aniversário nos dias 15/03 e 04/08, respectivamente”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

A história ganhou destaque após Rafaela e Davi terem feito um apelo nas redes sociais a quem pudesse ajudar na arrecadação dos recicláveis.

Tags

COMPARTILHAR