8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Esportes realiza reunião com representantes das equipes do Campeonato Master do Pouso Alegre de Baixo

 

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, recebeu na última segunda-feira (10/02), às 18h, os representantes das equipes participantes do Campeonato Master do Pouso Alegre de Baixo. O encontro, realizado na sede da Secretaria de Esportes, durou pouco mais de uma hora e serviu para definir os grupos, forma de disputa e horário dos jogos.

 

Serão oito equipes participantes, divididas em dois grupos. No grupo A se enfrentam as equipes: Pézinho de Ouro, Potunduva, São José/Bar do Deva e Zâmbia. Pelo grupo B, as equipes são: Veteranos Pouso Alegre, Faxina, Garoa e Embala.

 

Na primeira fase todas as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais. A competição é para atletas nascidos até o ano de 1980, que já completaram ou irão completar 40 anos em 2020. Apenas a posição de goleiro tem a idade livre.

 

Na reunião também foram apresentadas as bolas da competição. A previsão de início do campeonato é dia 29 de fevereiro. Todos os jogos serão realizados no campo do Pouso Alegre de Baixo.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR